08 Dicas de um bom atendimento ao cliente.
Alguns elementos são imprescindíveis ao atendente. São eles: Um ponto importante dentre esses elementos citados que deve ser destacado é...
Como deve ser um bom atendimento ao cliente?
Um bom atendimento ao cliente é aquele que supre as necessidades e as expectativas do consumidor. Ele deve dar espaço...
Mural de Resultados Mensal – Atendimentos
Observações Significativas para compartilhar nas reuniões com toda equipe de atendimento. Quantificar atendimentos de êxito – Compartilhar com os demais...
Software e Materiais – PsiquEasy
VOCÊ JÁ SE PERGUNTOU: “EU SEI EXATAMENTE O QUE ESTOU VENDENDO?” A importância de conhecer o seu produto na hora...
As Estatísticas sobre o Atendimento.
Como a competição entre as empresas pela busca de novos e também fieis clientes está cada vez mais intensa, muitas...
A Era da Experiência e a importância do Atendimento ao Cliente
A partir dos anos 2000, com a popularização da internet, novos canais de relacionamento com o cliente foram surgindo. É...
Dicas de Atendimento Humanizado
As principais dicas de atendimento humanizado são: Entre em contato depois de o problema ter sido resolvido – Essa atitude...
Visão e Valores
“Porque cada cliente é único e sem igual no mundo inteiro” Somos uma empresa de desenvolvimento de software e e-books....