Em caso de relatos de bugs ou problemas com softwares / sites / plataforma

Uncategorized

São comuns erros de programação ou vícios em páginas de sites no mundo inteiro. Nossa equipe tem trabalhando diariamente para melhorar o acesso dos milhares de clientes em nossas ferramentas.

Ao entrar em contato com nosso suporte você necessitará fornecer as seguintes informações:

  • Qual navegador de internet você está utilizando e qual é a sua versão?
  • Qual é o sistema operacional do seu dispositivo e qual é a versão?
  • Envie prints da tela com erro ou até mesmo vídeo.
  • Informe com mais detalhes, enviando áudio ou texto descrevendo o problema com máximo de detalhes possíveis.

Após realizar estes informes, nossa equipe de atendimento estará abrindo um chamado ao setor de desenvolvimento de software, você receberá um número de protocolo para estar acompanhando o seu caso.

Determinados problemas podem ser mais demorados para serem solucionados, porem o retorno do nosso time com uma satisfação ou solução tem previsão de 72 horas uteis.