Abrindo um chamado de suporte
Passo 1 – Clicando sobre seu nome ou foto no lado direito superior, irá aparecer um pequeno menu. Clique em “Meus chamados”
![](https://helpdesk.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2023/04/Chamado-01-1024x496.png)
Passo 2 – Ao clicar sobre meus chamados teremos uma nova tela onde temos a opção Abrir chamado ao lado direito.
![](https://helpdesk.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2023/04/chamado-02-1024x496.png)
Passo 3 – Na tela para detalhar a solicitação. Teremos 7 passos.
1 – Titulo para solicitação.
2 – Telefone para contato.
3 – Clique no campo para selecionar o departamento.
4 – Clique no campo para selecionar a prioridade para o pedido de suporte.
5 – Selecione uma imagem caso tenha para detalhar melhor a solicitação.
6 – Detalhe a solicitação para conseguirmos entender melhor a solicitação.
7 – Clicar no botão prosseguir no canto inferior direito para finalizar a solicitação.
![](https://helpdesk.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2023/04/chamado-03-1024x577.png)
Campos preenchidos
![](https://helpdesk.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2023/04/chamado-04-1024x577.png)
Passo 5 – Após concluir abrirá automaticamente a tela com os detalhes do chamado.
![](https://helpdesk.psiqueasy.com.br/wp-content/uploads/2023/04/chamado-05-1024x577.png)
O setor responsável responderá em até 48 horas após a solicitação.