Abrindo um chamado de suporte

Suporte

Passo 1 – Clicando sobre seu nome ou foto no lado direito superior, irá aparecer um pequeno menu. Clique em “Meus chamados”

Passo 2 – Ao clicar sobre meus chamados teremos uma nova tela onde temos a opção Abrir chamado ao lado direito.

Passo 3Na tela para detalhar a solicitação. Teremos 7 passos.

1 – Titulo para solicitação.

2 – Telefone para contato.

3 – Clique no campo para selecionar o departamento.

4 – Clique no campo para selecionar a prioridade para o pedido de suporte.

5 – Selecione uma imagem caso tenha para detalhar melhor a solicitação.

6 – Detalhe a solicitação para conseguirmos entender melhor a solicitação.

7 – Clicar no botão prosseguir no canto inferior direito para finalizar a solicitação.

Campos preenchidos

Passo 5 – Após concluir abrirá automaticamente a tela com os detalhes do chamado.

O setor responsável responderá em até 48 horas após a solicitação.