Mural de Resultados Mensal – Atendimentos

Atendimento ao Cliente

Observações Significativas para compartilhar nas reuniões com toda equipe de atendimento.

Quantificar atendimentos de êxito – Compartilhar com os demais atendentes e supervisores os atendimentos de sucesso. (Definir forma adequada)

Cada atendente deverá mensalmente fazer o controle de atendimentos conflituosos que teve que lidar e exitosos.

(É importante saber quais situações e que tipo de situações podemos atender, discutir possíveis estratégias para resolução de tais conflitos)

  1. Informar aumento ou diminuição nos atendimentos

(Informar dias de maior número de clientes e qual situação- por exemplo dias de lançamentos – dias de pagamento – enfim)

  1. Informar atendimentos de clientes de outros países e notificar.

(Compartilhar que nossos produtos estão em outros lugares do mundo é uma forma de incentivar toda equipe, porque perpassa uma sensação de crescimento, evolução e por fim estabilidade da empresa, além de conhecermos nossa demanda real).

Observação Importante:

Você atendente deverá diariamente fazer as seguintes reflexões:

  • Você consegue responder todo o fluxo de atendimento no whatsapp sem gerar filas de espera?
  • As conversas com clientes através do aplicativo são todas humanizadas conforme propõe a empresa?
  • Você consegue realizar um atendimento do início ao fim?
  • O gerenciamento das interações através do WhatsApp é simples e ágil?

Se você respondeu negativamente para mais de uma pergunta é necessário comunicar a administradora para compreensão e possíveis resoluções do problema. Seu trabalho depende disso, não se esqueça.