Mural de Resultados Mensal – Atendimentos
Observações Significativas para compartilhar nas reuniões com toda equipe de atendimento.
Quantificar atendimentos de êxito – Compartilhar com os demais atendentes e supervisores os atendimentos de sucesso. (Definir forma adequada)
Cada atendente deverá mensalmente fazer o controle de atendimentos conflituosos que teve que lidar e exitosos.
(É importante saber quais situações e que tipo de situações podemos atender, discutir possíveis estratégias para resolução de tais conflitos)
- Informar aumento ou diminuição nos atendimentos
(Informar dias de maior número de clientes e qual situação- por exemplo dias de lançamentos – dias de pagamento – enfim)
- Informar atendimentos de clientes de outros países e notificar.
(Compartilhar que nossos produtos estão em outros lugares do mundo é uma forma de incentivar toda equipe, porque perpassa uma sensação de crescimento, evolução e por fim estabilidade da empresa, além de conhecermos nossa demanda real).
Observação Importante:
Você atendente deverá diariamente fazer as seguintes reflexões:
- Você consegue responder todo o fluxo de atendimento no whatsapp sem gerar filas de espera?
- As conversas com clientes através do aplicativo são todas humanizadas conforme propõe a empresa?
- Você consegue realizar um atendimento do início ao fim?
- O gerenciamento das interações através do WhatsApp é simples e ágil?
Se você respondeu negativamente para mais de uma pergunta é necessário comunicar a administradora para compreensão e possíveis resoluções do problema. Seu trabalho depende disso, não se esqueça.